sábado, abril 16

Tendência: Saia button-down


Oi pessoal, tudo bem com vocês?
No post de hoje vou falar de uma peça de roupa que virou it, as saias button-down.
Este modelo com botões na frente, é super versátil e combina com tudo!
Separei algumas fotos pra gente se inspirar nessa peça mega estilosa:











Já deu vontade de comprar um né? HAHA ♥ 
Beijos, até a próxima postagem.


segunda-feira, abril 11

Cabelo colorido: todo mundo pode ter!

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim.
Sei que estou muito sumida e peço desculpas à vocês; Estou passando por problemas pessoais mas aos poucos estou voltando a produzir conteúdos <3
Quem quiser me acompanhar no snapchat, é iamjubsnogueira tô sempre atualizando e vou adorar ver vocês lá.
Mas enfim, vamos ao que interessa, que é o assunto do post né monamours? 
Hoje selecionei umas fotos maravilhosas de mulheres, digamos assim, mais maduras, usando cabelos com cores fantasia pra provar que estilo não tem idade
Tem cabelos MARAVILHOSOS aqui, por isso fica a alerta de que vocês vão querer HAHA!
Espero que gostem:














É amor demais né gente? 
Qual sua foto preferida? Me conta nos comentários.

Beijos

quarta-feira, fevereiro 24

RESENHA: Shampoo e Condicionador Nativa SPA Terapia dos Óleos Indianos



Boa tarde galera, tudo bem com vocês?
No post de hoje vou contar um pouco mais sobre o novo lançamento de O Boticário, a linha de cabelo Nativa SPA: Terapia dos Óleos Indianos.
Neste post, especificamente, vou falar do Shampoo e do Condicionador. A linha ainda conta com Leavin' e óleo de tratamento. Se vocês quiserem, posso fazer um post depois sobre eles também.
Agora, vou falar um pouco mais sobre os produtos:

O que é a linha Terapia de Óleos Indianos:

Lançada ainda essa semana, a linha de Óleos Indianos é a novidade da Nativa SPA. Com produtos específicos para corpo e cabelo, a linha é altamente nutritiva e promete ação anti-aging graças a ação de seus componentes como Ômega 6 e Amla.

Indicações:

O Shampoo e o Condicionador são indicados para cabelo ressecados e sem brilho, desgatados tanto por químicas quanto pelos efeitos do dia-a-dia (sol, chapinha, etc.)

Onde comprar:

A linha toda já está disponível em todas as lojas O Boticário, com os revendedores de catálogo da marca e também no site O Boticário - Loja Online.

Minha Opinião:

Na minha opinião, a nova linha está muito boa mesmo. Já lavei meu cabelo umas 3 vezes com o shampoo e o condicionador e meu cabelo ficou muito hidratado, na segunda lavagem já senti ele mais 'pesado' e ao mesmo tempo bem solto, sem aquela sensação de oleosidade.
Acredito que pra quem segue Cronograma Capilar, essa linha cairá super bem na parte de Nutrição.
Minha nota com certeza é 10! <3
Super recomendo!



E aí, alguém também já testou? Se sim, me contem o que acharam
Enfim, é isso! Espero que tenham gostado da resenha, e sempre que aparecer alguma novidade aqui no O Boticário eu conto pra vocês.. Beijos :*

quarta-feira, fevereiro 17

Inspiração: Estilo Grunge


Oi pessoal, tudo bem com vocês?
No post de hoje separei um monte de fotos linda fazendo referência a um dos meus estilos preferidos, o Grunge.
O estilo que surgiu nos anos 90 agora voltou com tudo e é super descolado <3 Pode abusar de coturnos, cabelos diferentes e coloridos, chokers e roupas ousadas.. #adoro!










Quer saber onde encontrar roupas desse estilo? Na Tribos S/A tem ♥

Beijos, até mais!

sexta-feira, janeiro 8

Meus apliques de tic tac da Dhermo Bela




Oi pessoal, tudo bem com vocês?
Como vocês devem ter visto nas minhas últimas fotos, eu mudei meu cabelo de novo (eu nunca paro né? HAHA), eu mudei a cor e também estou usando apliques de tic-tac.
Apesar dos apliques de tic-tac já serem bem conhecidos hoje em dia, muita gente ainda tem algumas dúvidas em relação a isso por isso resolvi fazer um post contando um pouco mais sobre eles.

1 - É difícil colocar?

Não. Na verdade é muito fácil.. Você só tem que separar seu cabelo e ir dividindo as mechas de acordo com o resultado que você deseja obter. Os tic-tacs fixam o cabelo muito bem, não fica escorregando e NÂO CAEM ok hahaha

2 - O cabelo é humano mesmo?

Tudo vai depender do lugar onde você comprar. Os meus aplique vieram da Dhermo Bela e os de lá são realmente confiáveis.. O site também vende cabelo sintético, mas os cabelos anunciados como humano, são sim.. Já tive outros apliques de lá que inclusive cheguei a pintar, se fossem sintéticos isso não seria possível.

3 - Onde comprar?

O site que eu mais recomendo é www.dhermobela.com.br
Há outros sites que vendem e que até possam ser confiáveis, mas como eu não conheço outro, vou deixar só esse mesmo.

4 - Quanto cabelo eu devo comprar?

Isso varia de cada pessoa.. Se você tem muito volume vai precisar de bastante pra não ficar feio. O ideal é você conversar com as vendedoras diretamente e pedir uma opinião. No meu caso, eu tenho bem pouco cabelo e um kit com 7 peças ficou bom.

5 - Aplique de tic-tac estraga o cabelo?

Nadinha. Por ser removível você pode tirá-los pra lavar seu cabelo e não corre nenhum risco de enroscar e ficar arrebentando seus cabelos. É muito prático!

6 - Quais cuidados devo ter com meu aplique?

Os cuidados principais que você deve ter é de sempre guardá-los bem esticados quando não estiver usando pra evitar de embaraçar. Além disso eu acho que é sempre bom evitar químicas já que eles aguentam bem menos. Pra lavar vc pode lavar em água fria mesmo e pode até usar creme de hidratação pra deixá-los sempre macios. 

Bom, acho que essas são as dúvidas mais comuns que as pessoas antes de comprar. Se vocêstiverem outras dúvidas podem perguntar nos comentários que responderei :)

Meu cabelo atualmente sem apliques

Com os apliques <3

Espero que o post tenha ajudado vocês <3

Beijos