Views ♥

sexta-feira, janeiro 8

Meus apliques de tic tac da Dhermo Bela




Oi pessoal, tudo bem com vocês?
Como vocês devem ter visto nas minhas últimas fotos, eu mudei meu cabelo de novo (eu nunca paro né? HAHA), eu mudei a cor e também estou usando apliques de tic-tac.
Apesar dos apliques de tic-tac já serem bem conhecidos hoje em dia, muita gente ainda tem algumas dúvidas em relação a isso por isso resolvi fazer um post contando um pouco mais sobre eles.

1 - É difícil colocar?

Não. Na verdade é muito fácil.. Você só tem que separar seu cabelo e ir dividindo as mechas de acordo com o resultado que você deseja obter. Os tic-tacs fixam o cabelo muito bem, não fica escorregando e NÂO CAEM ok hahaha

2 - O cabelo é humano mesmo?

Tudo vai depender do lugar onde você comprar. Os meus aplique vieram da Dhermo Bela e os de lá são realmente confiáveis.. O site também vende cabelo sintético, mas os cabelos anunciados como humano, são sim.. Já tive outros apliques de lá que inclusive cheguei a pintar, se fossem sintéticos isso não seria possível.

3 - Onde comprar?

O site que eu mais recomendo é www.dhermobela.com.br
Há outros sites que vendem e que até possam ser confiáveis, mas como eu não conheço outro, vou deixar só esse mesmo.

4 - Quanto cabelo eu devo comprar?

Isso varia de cada pessoa.. Se você tem muito volume vai precisar de bastante pra não ficar feio. O ideal é você conversar com as vendedoras diretamente e pedir uma opinião. No meu caso, eu tenho bem pouco cabelo e um kit com 7 peças ficou bom.

5 - Aplique de tic-tac estraga o cabelo?

Nadinha. Por ser removível você pode tirá-los pra lavar seu cabelo e não corre nenhum risco de enroscar e ficar arrebentando seus cabelos. É muito prático!

6 - Quais cuidados devo ter com meu aplique?

Os cuidados principais que você deve ter é de sempre guardá-los bem esticados quando não estiver usando pra evitar de embaraçar. Além disso eu acho que é sempre bom evitar químicas já que eles aguentam bem menos. Pra lavar vc pode lavar em água fria mesmo e pode até usar creme de hidratação pra deixá-los sempre macios. 

Bom, acho que essas são as dúvidas mais comuns que as pessoas antes de comprar. Se vocêstiverem outras dúvidas podem perguntar nos comentários que responderei :)

Meu cabelo atualmente sem apliques

Com os apliques <3

Espero que o post tenha ajudado vocês <3

Beijos

4 comentários:

  1. aiinw que legal, seus cabelos estão lindos, eu nunca tinha ouvido sobre esses apliques
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol tudo bem?
      Muito obrigada linda <3 esses apliques são bem legais e práticos né hahahaha agradeço muito a quem inventou :D

      Excluir
  2. Ficou incrível! Adorei o post, com as dicas essenciais pra quem quer por ^^
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Duda td bem?
      Fico feliz que tenha gostado das dicas <3 beijos

      Excluir